segunda-feira, 11 de junho de 2012

Croche - PAP de Outro Barrado em Rosetas . . .






8 comentários:

Artes e Coração em Flor disse...

Que lindoooo!!! Achei tambem muito simpatico seu PAP bem detalhado e objetivo. Beijo grande, Dina Souza/Rio de Janeiro/RJ.

Eunice Martins♥ disse...

Olá como vai? adorei esse barradinho e o pap maravilhoso,obrigada por partilhar,beijo...

dulcineia vicencio disse...

Olá Norminha
Adorei o barradinho,ficou maravilhoso!! Obrigada pelo pap, está muito bem explicado!!
Parabéns!! Os seus trabalhos são sempre lindos e feitos com muito capricho!!
Bjs e uma boa semana
Dulcineia

codzienna disse...

Wszystko bardzo ładne. Pozdrawiam :)

Nalan Ünal disse...

İt so so beautiful, thanks for sharing

Bruxinha Chic disse...

Olá!
Muito lindo teus trabalhos. Fiquei encantada!
Parabéns!!!
estou seguindo te blog. Espero que possas visitar o meu e, se gostares, seguir tb!
Bjssssss

Sucesso sempre!

Bruxinha Chic
http://bruxinha-chic.blogspot.com.br

Eliza Artesanato disse...

Amei seus barrados estou levando alguns dele para fazer. Participe do sorteio em meu blog, um vale compra de 50,00 na BIG ARTES. Beijos.
http://elizamacramemg.blogspot.com.br/2012/06/meu-1-sorteio-em-parceria-com-big-artes.html#comment-form

edinir croche disse...

Amiga, como sempre imperdível o seu pap.
O barrado ficou lindo.
Tenha um bom fim de semana.
Jesus a abençoe com grandezas.
Um abraço.
Edinir-Croche

TRADUTOR :