segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Croche - Bom Square para Barrar ...


4 comentários:

Laura Ivonne Servetti disse...

Hola Norminha, un cuadrado hermoso y para varias aplicaciones en muchos proyectos. Muchas gracias por compartirlo, cariñosssssssssssss

NOÊMIA BORGES disse...

Olá Norminha!

Simples e funcional! rs... Dar um efeito bem Natalino. Obrigada!
Abraço,

Noêmia

dulcineia vicencio disse...

Olá Norminha
Ficou muito lindo square, como sempre ficam os seus trabalhos!! Parabéns pelo dom!
Obrigada pelo carinho.
Bjs e uma linda quarta-feira!
Dulcineia

Maysa disse...

Norminha
em primeiro lugar obrigada por sua ajuda sempre
tenho aqui em minha cidade uma loja artesanato onde vendo tudo que sei fazer e tenho vendido muito meus pano de copa desde que estou seguindo seus blogs alias faço propaganda deles até em minha loja no inicio de meu blog tem fotos da minha loja se tiver paciência de ver la esta ela pequena mais muito lindinha e procuro traze-la sempre muito em ordem uma virtude minha,
suas mãos são de ouro mais tbem vc pois suas postagens são perfeita consigo tirar sempre o que quero , obrigada
e a netinha linda aquele vestidinho de casinha de abelha linda doce ,

bom final de semana
elisa

TRADUTOR :