terça-feira, 27 de abril de 2010

Croche - Bem Estilosa esta Barra !

5 comentários:

Sônia Reis disse...

Oi Norminha...odoro ver seus barrados esse amarelo então tá um charme parabens um abç.

Káthia Marchand disse...

Oie Norminha,

Eu tbm coloquei uns barradinhos maravilhosos por lá, e vc vai com certeza amar!!!
Hahahahahahhahahahaha...
Esse daqui é uma riqueza só, pena que eu com linha fina sou um desastre!!!


Amor, por favor, preciso de sua ajuda!
Estamos convocando as amigas para assinar um lista para que não matem os animais em sacrifícios.
Um ex-deputado está organizando essa matança para o deleite de alguns.
Precisamos de assinaturas para impedir isso.
Está lá no meu blog, explicadinho,e é bem rápido de assinar.
Ajuda a gente?
Não faz mal não ser daqui, só precisamos de assinaturas, quantas mais vierem, mais ajuda teremos e impediremos isto!

Muitos beijos e muito obrigada!

Cauê Santos disse...

Ótimo Norminha ! Muito estiloso mesmo !
Bjão, Cauê

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Norminha, sou fã dos seus barrados. Estou fazendo um uque vc postou e é um sucesso. Passa la no meu blog para você dar a sua nota. Ahhhh Deixei o link do seu blog no meu post. Tudo bem??? Se você não permitir eu tiro, é só falar, tá? Bjão e obrigada!!

yaseminlerim disse...

Hello my frien good nagiht my blog yaseminlerim.

TRADUTOR :